Ozonioterapia

Ozonioterapia

O ozônio é uma molecula com três atomos de oxigênio, um à mais do que está normalmente presente no ar que respiramos. Esse Oxigênio à mais é capaz de conferir poderes maiores a essa molécula como: de combater fungos, vírus, bactérias, mesmo os microorganismos mais resistentes, sem no entanto causar os efeitos colaterais que medicamentos potentes geralmente causam. Tem bons resultados em casos neurológicos como sequelas de Cinomose e doenças que afetam a medula espinhal e também as articulações. Nas otites, cistites e demais doenças inflamatórias, geralmente de repetição, podem trazer bom controle e até mesmo remissão total em algumas situações.

Pode ser aplicado por diversas vias: tópica(bag ozonizada), subcutânea, intravenosa(soro ozonizado ou hemoterapia ozonizada), enteral (agua ozonizada e insuflação retal). 

Auxilia no combate a infecções sistêmicas, cicatrização de feridas extensas, estimula o sistema imune  e combate os sinais da senilidade através do equilíbrio das reações oxidativas. 

FacebookInstagramYouTube